Filtros : "Zerbini, Thaís" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: APRENDIZAGEM, COMPETÊNCIA PROFISSIONAL, PROFESSORES, EDUCAÇÃO, TREINAMENTO PROFISSIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LACERDA, Cristiane Souza de. Necessidades de aprendizagem daqueles que ensinam: construção de uma escala de competências socioemocionais docentes. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-10112023-153052/. Acesso em: 19 maio 2024.
    • APA

      Lacerda, C. S. de. (2023). Necessidades de aprendizagem daqueles que ensinam: construção de uma escala de competências socioemocionais docentes (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-10112023-153052/
    • NLM

      Lacerda CS de. Necessidades de aprendizagem daqueles que ensinam: construção de uma escala de competências socioemocionais docentes [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-10112023-153052/
    • Vancouver

      Lacerda CS de. Necessidades de aprendizagem daqueles que ensinam: construção de uma escala de competências socioemocionais docentes [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-10112023-153052/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, EVASÃO ESCOLAR, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      UMEKAWA, Elienay Eiko Rodrigues. Preditores de satisfação do teletrabalhador. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-31012023-092332/. Acesso em: 19 maio 2024.
    • APA

      Umekawa, E. E. R. (2022). Preditores de satisfação do teletrabalhador (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-31012023-092332/
    • NLM

      Umekawa EER. Preditores de satisfação do teletrabalhador [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-31012023-092332/
    • Vancouver

      Umekawa EER. Preditores de satisfação do teletrabalhador [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-31012023-092332/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: ESTUDANTES DE PÓS-GRADUAÇÃO, ENSINO E APRENDIZAGEM, EMPREGABILIDADE, MERCADO DE TRABALHO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Andresa Cristina Brascero de. Percepção da empregabilidade de estudantes de pós-graduação lato sensu: variáveis individuais e do contexto mediada pela autoeficácia. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-03012023-090116/. Acesso em: 19 maio 2024.
    • APA

      Souza, A. C. B. de. (2022). Percepção da empregabilidade de estudantes de pós-graduação lato sensu: variáveis individuais e do contexto mediada pela autoeficácia (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-03012023-090116/
    • NLM

      Souza ACB de. Percepção da empregabilidade de estudantes de pós-graduação lato sensu: variáveis individuais e do contexto mediada pela autoeficácia [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-03012023-090116/
    • Vancouver

      Souza ACB de. Percepção da empregabilidade de estudantes de pós-graduação lato sensu: variáveis individuais e do contexto mediada pela autoeficácia [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-03012023-090116/
  • Source: Revista Psicologia: Organizações e Trabalho. Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, APRENDIZAGEM, ESTILO COGNITIVO, ENSINO SUPERIOR, ESTUDANTES

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRADE, Raíssa Bárbara Nunes Moraes e ZERBINI, Thaís. Estilos e estratégias de aprendizagem em educação a distância: diferenças e semelhanças conceituais. Revista Psicologia: Organizações e Trabalho, v. 20, n. 3, p. 1150-1156, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.17652/rpot/2020.3.17947. Acesso em: 19 maio 2024.
    • APA

      Andrade, R. B. N. M., & Zerbini, T. (2020). Estilos e estratégias de aprendizagem em educação a distância: diferenças e semelhanças conceituais. Revista Psicologia: Organizações e Trabalho, 20( 3), 1150-1156. doi:10.17652/rpot/2020.3.17947
    • NLM

      Andrade RBNM, Zerbini T. Estilos e estratégias de aprendizagem em educação a distância: diferenças e semelhanças conceituais [Internet]. Revista Psicologia: Organizações e Trabalho. 2020 ; 20( 3): 1150-1156.[citado 2024 maio 19 ] Available from: https://doi.org/10.17652/rpot/2020.3.17947
    • Vancouver

      Andrade RBNM, Zerbini T. Estilos e estratégias de aprendizagem em educação a distância: diferenças e semelhanças conceituais [Internet]. Revista Psicologia: Organizações e Trabalho. 2020 ; 20( 3): 1150-1156.[citado 2024 maio 19 ] Available from: https://doi.org/10.17652/rpot/2020.3.17947
  • Source: European Journal of Training and Development. Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, TREINAMENTO PROFISSIONAL, DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL, PSICOLOGIA ORGANIZACIONAL

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KAIZER, Betânia Mafra et al. E-learning training in work corporations: a review on instructional planning. European Journal of Training and Development, v. 44, n. 6/7, p. 615-636, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1108/EJTD-08-2019-0149. Acesso em: 19 maio 2024.
    • APA

      Kaizer, B. M., Silva, C. E. S., Pavia, A. P. de, & Zerbini, T. (2020). E-learning training in work corporations: a review on instructional planning. European Journal of Training and Development, 44( 6/7), 615-636. doi:10.1108/EJTD-08-2019-0149
    • NLM

      Kaizer BM, Silva CES, Pavia AP de, Zerbini T. E-learning training in work corporations: a review on instructional planning [Internet]. European Journal of Training and Development. 2020 ; 44( 6/7): 615-636.[citado 2024 maio 19 ] Available from: https://doi.org/10.1108/EJTD-08-2019-0149
    • Vancouver

      Kaizer BM, Silva CES, Pavia AP de, Zerbini T. E-learning training in work corporations: a review on instructional planning [Internet]. European Journal of Training and Development. 2020 ; 44( 6/7): 615-636.[citado 2024 maio 19 ] Available from: https://doi.org/10.1108/EJTD-08-2019-0149
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, APRENDIZAGEM, MOTIVAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FIDELIS, Priscila Cristina Barbosa. Características individuais: preditores de aprendizagem no ensino superior a distância. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-15052019-000955/. Acesso em: 19 maio 2024.
    • APA

      Fidelis, P. C. B. (2019). Características individuais: preditores de aprendizagem no ensino superior a distância (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-15052019-000955/
    • NLM

      Fidelis PCB. Características individuais: preditores de aprendizagem no ensino superior a distância [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-15052019-000955/
    • Vancouver

      Fidelis PCB. Características individuais: preditores de aprendizagem no ensino superior a distância [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-15052019-000955/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, TRABALHO, MUDANÇA ORGANIZACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRADE, Raissa Bárbara Nunes Moraes. Formação e qualificação de professores da rede estadual de ensino: efetividade de ações educacionais a distância. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-15082019-162836/. Acesso em: 19 maio 2024.
    • APA

      Andrade, R. B. N. M. (2019). Formação e qualificação de professores da rede estadual de ensino: efetividade de ações educacionais a distância (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-15082019-162836/
    • NLM

      Andrade RBNM. Formação e qualificação de professores da rede estadual de ensino: efetividade de ações educacionais a distância [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-15082019-162836/
    • Vancouver

      Andrade RBNM. Formação e qualificação de professores da rede estadual de ensino: efetividade de ações educacionais a distância [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-15082019-162836/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: PSICOLOGIA DA SAÚDE, APRENDIZAGEM, TRAÇOS DE PERSONALIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Luana Paula de. Relações entre estratégias de aprendizagem e traços de personalidade em treinamentos corporativos presenciais. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-11032019-175605/. Acesso em: 19 maio 2024.
    • APA

      Oliveira, L. P. de. (2019). Relações entre estratégias de aprendizagem e traços de personalidade em treinamentos corporativos presenciais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-11032019-175605/
    • NLM

      Oliveira LP de. Relações entre estratégias de aprendizagem e traços de personalidade em treinamentos corporativos presenciais [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-11032019-175605/
    • Vancouver

      Oliveira LP de. Relações entre estratégias de aprendizagem e traços de personalidade em treinamentos corporativos presenciais [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-11032019-175605/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, BARREIRA DA COMUNICAÇÃO, EVASÃO ESCOLAR, PÓS-GRADUAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Priscila Miquelino da. Preditores de barreiras em cursos de pós-graduação ofertados a distância. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-23072019-090038/. Acesso em: 19 maio 2024.
    • APA

      Silva, P. M. da. (2019). Preditores de barreiras em cursos de pós-graduação ofertados a distância (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-23072019-090038/
    • NLM

      Silva PM da. Preditores de barreiras em cursos de pós-graduação ofertados a distância [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-23072019-090038/
    • Vancouver

      Silva PM da. Preditores de barreiras em cursos de pós-graduação ofertados a distância [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-23072019-090038/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: TECNOLOGIA, EMPREGABILIDADE, JOVENS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VITORAZZI, Carolyne Barbosa. Empregabilidade de jovens: construção de programas de treinamento e competências globais. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-10012020-172920/. Acesso em: 19 maio 2024.
    • APA

      Vitorazzi, C. B. (2019). Empregabilidade de jovens: construção de programas de treinamento e competências globais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-10012020-172920/
    • NLM

      Vitorazzi CB. Empregabilidade de jovens: construção de programas de treinamento e competências globais [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-10012020-172920/
    • Vancouver

      Vitorazzi CB. Empregabilidade de jovens: construção de programas de treinamento e competências globais [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-10012020-172920/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: COMPETÊNCIA PROFISSIONAL, INOVAÇÃO, GESTÃO DE PROJETOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AZEVEDO, Mônica Aun de. Necessidades de treinamento de líderes de projeto em empresa de pesquisa, desenvolvimento e inovação. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-06032018-103709/. Acesso em: 19 maio 2024.
    • APA

      Azevedo, M. A. de. (2018). Necessidades de treinamento de líderes de projeto em empresa de pesquisa, desenvolvimento e inovação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-06032018-103709/
    • NLM

      Azevedo MA de. Necessidades de treinamento de líderes de projeto em empresa de pesquisa, desenvolvimento e inovação [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-06032018-103709/
    • Vancouver

      Azevedo MA de. Necessidades de treinamento de líderes de projeto em empresa de pesquisa, desenvolvimento e inovação [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-06032018-103709/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: PSICOLOGIA, APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELLO, Cláudio Gaspar de. Estratégias de aprendizagem em ações educacionais a distância: relação com características da clientela e reações ao curso. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-20042017-161122/. Acesso em: 19 maio 2024.
    • APA

      Mello, C. G. de. (2017). Estratégias de aprendizagem em ações educacionais a distância: relação com características da clientela e reações ao curso (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-20042017-161122/
    • NLM

      Mello CG de. Estratégias de aprendizagem em ações educacionais a distância: relação com características da clientela e reações ao curso [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-20042017-161122/
    • Vancouver

      Mello CG de. Estratégias de aprendizagem em ações educacionais a distância: relação com características da clientela e reações ao curso [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-20042017-161122/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, APRENDIZAGEM ESCOLAR, CONHECIMENTO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZERBINI, Thaís. Avaliação e efetividade de ações educacionais ofertadas a distância: importância, resultados de pesquisa e tendências. 2017. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2017. . Acesso em: 19 maio 2024.
    • APA

      Zerbini, T. (2017). Avaliação e efetividade de ações educacionais ofertadas a distância: importância, resultados de pesquisa e tendências (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto.
    • NLM

      Zerbini T. Avaliação e efetividade de ações educacionais ofertadas a distância: importância, resultados de pesquisa e tendências. 2017 ;[citado 2024 maio 19 ]
    • Vancouver

      Zerbini T. Avaliação e efetividade de ações educacionais ofertadas a distância: importância, resultados de pesquisa e tendências. 2017 ;[citado 2024 maio 19 ]
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, APRENDIZAGEM, SAÚDE PÚBLICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUSA, Alline Alves de. Preditores da aprendizagem e instrumentos de transferência de treinamento: um estudo com profissionais da saúde pública. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-20112017-095855/. Acesso em: 19 maio 2024.
    • APA

      Sousa, A. A. de. (2017). Preditores da aprendizagem e instrumentos de transferência de treinamento: um estudo com profissionais da saúde pública (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-20112017-095855/
    • NLM

      Sousa AA de. Preditores da aprendizagem e instrumentos de transferência de treinamento: um estudo com profissionais da saúde pública [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-20112017-095855/
    • Vancouver

      Sousa AA de. Preditores da aprendizagem e instrumentos de transferência de treinamento: um estudo com profissionais da saúde pública [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-20112017-095855/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: ENFERMAGEM, TREINAMENTO PROFISSIONAL, EDUCAÇÃO SEXUAL, SEXUALIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VAN DER GEEST, Vanessa Monteiro Cesnik. Avaliação de necessidades de treinamento de profissionais de enfermagem na área da sexualidade. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-17012017-203441/. Acesso em: 19 maio 2024.
    • APA

      Van der Geest, V. M. C. (2016). Avaliação de necessidades de treinamento de profissionais de enfermagem na área da sexualidade (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-17012017-203441/
    • NLM

      Van der Geest VMC. Avaliação de necessidades de treinamento de profissionais de enfermagem na área da sexualidade [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-17012017-203441/
    • Vancouver

      Van der Geest VMC. Avaliação de necessidades de treinamento de profissionais de enfermagem na área da sexualidade [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-17012017-203441/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: TREINAMENTO DE PESSOAL, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SABINO, Felipe Pereira. Qualificação de funcionários de bibliotecas públicas do Estado de São Paulo: avaliação da transferência de treinamento. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-03032017-090626/. Acesso em: 19 maio 2024.
    • APA

      Sabino, F. P. (2016). Qualificação de funcionários de bibliotecas públicas do Estado de São Paulo: avaliação da transferência de treinamento (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-03032017-090626/
    • NLM

      Sabino FP. Qualificação de funcionários de bibliotecas públicas do Estado de São Paulo: avaliação da transferência de treinamento [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-03032017-090626/
    • Vancouver

      Sabino FP. Qualificação de funcionários de bibliotecas públicas do Estado de São Paulo: avaliação da transferência de treinamento [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-03032017-090626/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Lara Barros. Impacto do treinamento no trabalho: determinantes individuais e contextuais em cursos corporativos a distância. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-07112016-110039/. Acesso em: 19 maio 2024.
    • APA

      Martins, L. B. (2016). Impacto do treinamento no trabalho: determinantes individuais e contextuais em cursos corporativos a distância (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-07112016-110039/
    • NLM

      Martins LB. Impacto do treinamento no trabalho: determinantes individuais e contextuais em cursos corporativos a distância [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-07112016-110039/
    • Vancouver

      Martins LB. Impacto do treinamento no trabalho: determinantes individuais e contextuais em cursos corporativos a distância [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-07112016-110039/
  • Source: O estudante universitário brasileiro: características cognitivas, habilidades relacionais e transição para o mercado de trabalho. Unidade: FFCLRP

    Subjects: APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ENSINO SUPERIOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Lara Barros e ZERBINI, Thaís. Estratégias de aprendizagem: diferenciais para estudar e aprender em contextos universitários a distância. O estudante universitário brasileiro: características cognitivas, habilidades relacionais e transição para o mercado de trabalho. Tradução . Curitiba: Appris, 2016. . . Acesso em: 19 maio 2024.
    • APA

      Martins, L. B., & Zerbini, T. (2016). Estratégias de aprendizagem: diferenciais para estudar e aprender em contextos universitários a distância. In O estudante universitário brasileiro: características cognitivas, habilidades relacionais e transição para o mercado de trabalho. Curitiba: Appris.
    • NLM

      Martins LB, Zerbini T. Estratégias de aprendizagem: diferenciais para estudar e aprender em contextos universitários a distância. In: O estudante universitário brasileiro: características cognitivas, habilidades relacionais e transição para o mercado de trabalho. Curitiba: Appris; 2016. [citado 2024 maio 19 ]
    • Vancouver

      Martins LB, Zerbini T. Estratégias de aprendizagem: diferenciais para estudar e aprender em contextos universitários a distância. In: O estudante universitário brasileiro: características cognitivas, habilidades relacionais e transição para o mercado de trabalho. Curitiba: Appris; 2016. [citado 2024 maio 19 ]
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, APRENDIZAGEM, MODELOS DE APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Raissa Bárbara Nunes. Estilos de aprendizagem em ações educacionais ofertadas a distância: evidências de validade, validade convergente e análise conceitual. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-06062016-140102/. Acesso em: 19 maio 2024.
    • APA

      Moraes, R. B. N. (2016). Estilos de aprendizagem em ações educacionais ofertadas a distância: evidências de validade, validade convergente e análise conceitual (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-06062016-140102/
    • NLM

      Moraes RBN. Estilos de aprendizagem em ações educacionais ofertadas a distância: evidências de validade, validade convergente e análise conceitual [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-06062016-140102/
    • Vancouver

      Moraes RBN. Estilos de aprendizagem em ações educacionais ofertadas a distância: evidências de validade, validade convergente e análise conceitual [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-06062016-140102/
  • Source: Estudos de Psicologia. Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, APRENDIZAGEM, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Lara Barros e ZERBINI, Thaís. Fatores influentes no desempenho acadêmico de universitários em ações educacionais a distância. Estudos de Psicologia, v. 21, n. 3, p. 317-327, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5935/1678-4669.20160030. Acesso em: 19 maio 2024.
    • APA

      Martins, L. B., & Zerbini, T. (2016). Fatores influentes no desempenho acadêmico de universitários em ações educacionais a distância. Estudos de Psicologia, 21( 3), 317-327. doi:10.5935/1678-4669.20160030
    • NLM

      Martins LB, Zerbini T. Fatores influentes no desempenho acadêmico de universitários em ações educacionais a distância [Internet]. Estudos de Psicologia. 2016 ; 21( 3): 317-327.[citado 2024 maio 19 ] Available from: https://doi.org/10.5935/1678-4669.20160030
    • Vancouver

      Martins LB, Zerbini T. Fatores influentes no desempenho acadêmico de universitários em ações educacionais a distância [Internet]. Estudos de Psicologia. 2016 ; 21( 3): 317-327.[citado 2024 maio 19 ] Available from: https://doi.org/10.5935/1678-4669.20160030

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024